Image Map

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Curtindo um som

 Oi gente! Como vocês estão?

Esses meus últimos dias sem aula na faculdade e planejando a minha ida a bienal (ansiosíssima para conferir algumas atrações do domingo e contar tudinho) também foram ótimos para conhecer algumas coisas novas na internet.

Se tem uma coisa que eu amo desde novinha são os sites que nos permitem conhecer músicas novas, tenho uma conta na last.fm que eu já usei muito mais do que hoje dia (faculdade acabando comigo) mas sempre estou por lá conferindo artistas novos e fazendo amizades com as pessoas (quem quiser me add lá fique a vontade :) http://www.lastfm.com.br/user/Cattharine).



Um site sobre músicas que eu acabei de conhecer é o http://www.rdio.com/ nele é possível criar playlists e ouvir músicas de graça. Sendo assim eu resolvi compartilhar uma playlist mostrando um pouquinho do que eu ando ouvindo mais ultimamente e quem tiver uma conta também pode me encontrar por lá 



E vocês? O que tem escutado mais ultimamente?